segunda-feira, 16 de julho de 2007

Some days are better than others

(Post original 20/07/2006)

Alguns dias são melhores que outros...
Há dias em que tudo nos corre bem, outros pelo contrário parece que tudo está prestes a cair aos nossos pés. E quando parece que uma coisa corre mal, tudo corre mal. Cai tudo em cima de nós ao mesmo tempo.
Porque acontece? não sei. talvez porque quando chegamos ao limite da nossa paciencia e corre uma coisa mal, a nossa visão do mundo fica mais pessimista e de tudo o que se passa à nossa volta só conseguimos ver a parte má da situação. Acontece com a maioria de nós.

Amigo, não sei se é o que se está a passar contigo ou não, nem interessa. Sei que mesmo estando mal, vais ficar bem, porque tens essa força de gritar pela vida e não a deixares fugir.
Amanhã ou depois vais ver pessoas que anseias por ver à muito tempo, e vais ver que estão todas bem. Foi mais a tua preocupação que outra coisa.
Amanhã vai terminar esse calvário de 2 meses afastado de casa e afastado, não de todas as pessoas quem tu gostas, mas de muitas gostam de ti e tu delas e sei que tens bastante saudades :).
Amanhã será um dia de alegria, de paz e felicidade :)
E como alguns dias são melhores que outross... Melhores dias virão concerteza ;)
Vamos beber umas minis amanhã??? :D
Abração




U2 - Some Days are Better Than Others

Some days are dry, some days are leaky
Some days come clean, other days are sneaky
Some days take less, but most days take more
Some slip through your fingers and onto the floor
Some days you're quick, but most days you're speedy
Some days you use more force than is necessary
Some days just drop in on us
Some days are better than others

Some days it all adds up
And what you got is not enough
Some days are better than others

Some days are slippy, other days sloppy
Some days you can't stand the sight of a puppy
Your skin is white but you think you're a brother
Some days are better than others

Some days you wake up with her complaining
Some sunny days you wish it was raining
Some days are sulky, some days have a grin
And some days have bouncers and won't let you in

Some days you hear a voice
Taking you to another place
Some days are better than others

Some days are honest, some days are not
Some days you're thankful for what you've got
Some days you wake up in the army
And some days it's the enemy

Some days are work, most days you're lazy
Some days you feel like a bit of a baby
Lookin' for Jesus and His mother
Some days are better than others

Some days you feel ahead
You're making sense of what she said
Some days are better than others

Some days you hear a voice
Taking you to another place
Some days are better than others

Um comentário:

drifeter disse...

magpelicano disse em 20/07/06 16:04 …

Aiii o bem que sabe qd tudo se encaixa perfeitamente... E vai encaixar! Assim que ele chegar a casa e a pouco e pouco renovar forças! :)

Bom regresso!

Abracinho pa ele e pa ti! meu grande anormaleco! :D



Talinha disse em 20/07/06 16:13 …

Bora lá beber umas minis!!:P
Até sábado amigo.

bjoka grde



cisi_laranja disse em 20/07/06 18:41 …

Bom regresso a casa e ás origens

***



piolha_electric disse em 20/07/06 19:26 …

ha sempre dias melhores e piores... mas sao sempre dos melhores k nos lembramos mais!!!

nada melhor k uma grande noite com os amigos para afastar esses maus momentos!!!
divirtam-se!!!
***



Cátia (C.F. 1000) disse em 21/07/06 03:40 …

Olá amigo:

Finalmente, não nos vais "despeixar" quando falarmos contigo no messenger...lolololo.

Até breve, até sábado, para aquele abraço!!!




pretenderjorge disse em 21/07/06 07:47 …

ohhhhhhh muito bonita a mensagem...muito obrigado amigo, pois é tu sabes, eu sou como o camaleão...só k em vez de ser na cor a mudar é no estado de espírito ;);)
Olha é verdade k ñ tem sido fácil, mas agoro só tou a pensar k faltam 9 horas para ir embora daqui e ver kem kero ver,abraçar kem tenho k abraçar,dar carinho e atenção a kem tu sabes...que acho k pela 1º vez estão mesmo a precisar...e eles saõ os melhores do mundo para mim.
E claro tb à minha menina.

Qt a todos vocÊs, só tenho a dizer,k me sinto muito feliz por lêr cada coisa k escrevem, pq eu sei k ñ tenho etado presente e embora ñ me esqueça de cada um, sinto k vocês me dão uma força mt grande...pq vocÊs ñ me esquecem mesmo...amo-vos a todos e peculiarmente diferente cada um.
É impressionante, eu sou muito feliz...vocês são muito lindos amigossssss.


abraços e beijos e amanhã estou lá para ver esses sorrisos e esses abraços.

xauzzzz grande amigo, tu sabes...força.