segunda-feira, 16 de julho de 2007

latada aveiro

(Post original 11/10/2006)


Na foto, os doidos que no dia 4 de Outubro me fizeram passar uma boa noite na latada em Aveiro...
Para não andar a repetir fotos que outras meninas já meteram no fotolog fica esta.
O Tuca, O calado (acompanhado pela amiga), a Daniela e a Tânia.
Outros contribuiram activamente para a fantástica noite, como a Catarina Creoulo, o Hugo, o Pedro, a Marta, enfim.
Cada um ajudou a condimentar de uma forma particular aquela fantástica noite.
Ficou uma pergunta no ar.
E pinar?


Beijinhos

Um comentário:

drifeter disse...

aleinad disse em 11/10/06 09:17 …

bora lá, é ja em coimbra ou viseu. sabes ou aprendeste cm s faz? ;P

foi uma noite mm em grd
*



magpelicano disse em 11/10/06 10:31 …

Pinar!!! Eu tive direito a isso, mas na noite d 3a... E comtribuiu d tal maneira para a euforia (ou n) que na 4a n deu pa pÔr os pés no recinto! LOL

Meus doidos! Meus possuidos! Meus... coisos! :P
***



tucaeu disse em 11/10/06 11:00 …

oi migo
é isso tudo foi uma noite
como alguém algumas vezes disse.." eu estou ÓPTIMA "
e pinar !!!????... sim bora lá... mas só atrás do pano

ganda abraço



pxiu_girl disse em 22/10/06 12:53 …

citando o meu excelentissimo namorado... beu beu, beu beu, beu beu!! Pinar k é bom.... NADA! loool :P

gandas malukos! ve la se o teu jantarzinho vai ser so assim metade da animaçao k pa i vai! :P beijokitas e o aguardo no sabado possivelmente :P