segunda-feira, 16 de julho de 2007

Actividade Sal da Terra


(Post original em 25/05/2006)

As Fábulas da FLoresta Verde

"É bom ver na floresta o sol nascer,
É bom imaginar o que irá acontecer,
São tantas amizades
São estórias de amizades...
Que vão nossos amigos animais viver.

São mil aventuras entre os animais
Fabulosas fabulas de encantar
São mil aventuras são sensacionais
fabulosas fábulas que nos fazem sonhar...

Bom, bom é o Coelhinho a saltitar.
O Guaxinim gluglu com ele vai brincar.
Namoram as Marmotas, a Nora mais o Joca
Fugindo ao Raposinho mau que os quer caçar.

São mil aventuras entre os animais
Fabulosas fabulas de encantar
São mil aventuras são sensacionais
Fabulosas fábulas que nos fazem sonhar...

São tantas as coisas que se vão passar
São tantos os animais que brincam sem lutar
Por isso na floresta há sempre aquela festa
A festa da amizade que se tem pra dar

São mil aventuras entre os animais
Fabulosas fabulas de encantar
São mil aventuras são sensacionais
Fabulosas fábulas que nos fazem sonhar..."


Uma fotinha com estes "animais", que vou tendo o prazer de ir conhecendo ao longo dos anos. Boas pessoas, outros assim assim, são todos uns tristes, mas enfim, eu gosto deles :).

São todos Convivas, a foto foi tirada numa actividade do Sal da Terra na cabreia.

A música deveria ser mais a do meu amigo Toy (olhos de água), devido ao local, mas ele que me perdoe, gosto mais desta, e desde que o Tony carreira entrou na minha vida, o Toy passou sempre para segunda escolha. C'est la vie...

Beijokitas

Um comentário:

drifeter disse...

_tochy_ disse em 26/05/06 06:40 …

OI GONÇALO!!

heheh 1º a komentar....

animais? os konvivas nunca sao animais_no minimo podes xamar-lhes maniferos...lllololol

a foto ta fixe...o texto tambem....

pera so agra é k tou a reparar k nela estão:
**a Paula minha kordenadora d grupo de jovens e kozinheira d XIX NASCER DE NOVO.

**O meu tio sergio (tucaeu) da ekipa de apoio tambem d NASCER DE NOVO...

os outros nau konexo mas parecem ser fixex...

a pois é o toy é k rula nas raves...lolol

beijito***

* Bloquear
* Apagar

aleinad disse em 26/05/06 09:00 …

abracinho

*




magpelicano disse em 26/05/06 13:44 …

Ainda bem que eu n estou aí pq eu, apesar d conviva, n sou animal! Sou anormal! lol :P
Bibá equipa amarela! :P

jitos




pretenderjorge disse em 26/05/06 14:06 …

Olá migo, bem consegui um tempinho para passar nos fotolog´s e mandar um abraço.

tudo de bom e bom fds migo.

xauzzzz




Talinha disse em 26/05/06 14:22 …

Olha mais um momento que eu perdi!lol... enfiam, o dever chama:)
Belo local esse... que paz!
beijinho da Natália



tucaeu disse em 01/06/06 11:23 …

migo tens ai 5 €

dava-me jeito ainda mais a esta hora... um cafézito e .... tal és jovem e ....

esta foto tá do best ... gente conviva, pessoas lindas que vem a vida como os olhos de se ver.

faz-me lembrar o frango que foi no meu carro durante uma hora enfim mais um dai para recordar

migo fica bem e prometo cá via mais vezes
isto agora tá a ser a loukura ...

ganda abraço frateno 909 ... esse numero mágico




cisi_laranja disse em 02/06/06 07:39 …

Foto linda com gente ainda mais linda....MAs com pena minha tamb+em foi uma actividade na qual não consegui estar presente fisicamente, porque espiritualmente eu estive Lá com vocês todos...

Beixinhos gandes meu anjinho



sampa disse em 29/06/06 07:20 …

Olha, olha.

E eu kinda n tinha visto isto.
Conkentão animais... cada um fala por si.
Realmente o sitio era bonito, a actividade podia ter sido melhor e 12 e 13 de Agosto há oportunidade de fazeres mais amigos entre os animais neh. Vê lá se convidas os k conheces keu já convidei os k conheço.

Vamos levar o zoo até ao Parque Rural do Merujal.

1 Abraço.