segunda-feira, 16 de julho de 2007

Blogspot

Fartei-me do FOTOLOG e de todos os seus bugs :s
Vou continuar por aqui, muiiiiiiitttttto espaçadamente, como já o fazia pelas outras bandas a deixar os meus desabafos.

Tomei a liberdade de copiar para aqui todos os meus posts do fotolog e todos os comentários (que não eram muitos), inclusive os que entretanto deixaram de fazer sentido...

É uma nova aventura...
É mais uma corrida, mais uma viagem...
É a emoção que até parte o coração...
Menina bonita não paga, mas também não anda...
Cá em baixo é só olhar, lá em cima é que é desbundar...

(Eu até tinha jeito para a coisa :P)

2 comentários:

helena_fernandes disse...

Prontos... assim ja posso comentar!:D
Sinto-me feliz!
benvindo ao mundo do blogspot.com!

Jorge Valente disse...

hehehehe boas amigo, eu tb pensei e copiar as minhas cenas do fotolog, mas nem sei como fazia isso. Quero guarda-las tenho que ir faze-lo se não fico sem nada. Tipo ainda me fevham a conta :D:D e tem lá coisas muito importantes para mim e representam fazes e tudo...

Abraço e bem vindo ao Blogspot :D:D:D vou adicionar o teu contacto ao meu blog daqui a nada já tá tudo nisto e continuamos juntihos. É que isto tem muito mais potencialidades.


Abraço forte.