segunda-feira, 16 de julho de 2007

Faz-te ao Largo II


(Post original em 18/04/2007)


ora aqui está um grandioso e belo momento (obrigado Daniela por tu e o teu Super-Hiper-Mega-Ri-Zooom o terem imortalizado para sempre).

Pois é amigos, foi um excelente momento, uma grande conversa (grande em termos de conteudo e de tambem de tempo) que tive com uma pessoa que admiro, e que de há uns tempos para cá tenho tido imenso prazer de considerar amigo...

Foi um desabafo, uma partilha de sentimentos, de idéias de emoções sei lá o quê... foi dakeles momentos que só acabou porque já tinhamos pessoas à nossa espera à muito tempo (peço desculpa a todos :) ) porque senão axo que ficaria ali um dia inteiro só pelo prazer de estar a conversar.

Diz quem viu que, e paço a citar, pareceu que fikei menos apreensivo, estava muito bem disposto, ria a bom rir e fikei mais relaxado...
pareciiiiaaaaa lol ;)

Beijinhooossssss
uiuiuiuiu uiui

Um comentário:

drifeter disse...

rain_whisper disse em 18/04/07 10:22 …

diz kem sabe, k os problemas partilhados tornam-se menos pesados, mais faceis d transportar e encarar...diz, tb kem sabe, que em alguns dests momentos algo faz clik e nos mostra o caminho d outra forma...
n sou gd sabedora,mas sinto isso mm nesta minha curta existência...
a leveza da partilha,e a esperança k o caminho n seja tao amargo...
abraço forte



magpelicano disse em 18/04/07 10:38 …

Aquela miuda e a sua machine têm destas coisas. Portanto... Cá fica! Uma imagem de um bom momento :) Que te vai ajudar uns tempinhos!

Xi



aleinad disse em 18/04/07 14:04 …

:D

confesso que não resisti, e apesar de o esparguete quase ficar td colado, valeu muito plo sorriso q nao largaste o resto do dia.
tudo fica mais fácil quando temos a oportunidade de partilhar com alguem, seja bom ou mau. simplesmente sabermos q temos ali uma pessoa pra nós. sim gonçalo? ;)
*



rui_costa_10 disse em 18/04/07 16:04 …

Ei amigo... eu vi.te la... n estavas bem, tb vi k depois dakela conversa irias ficar mt melhor... pk o barnabe ja sabes cm é... grande amigo.
A tua expressao depois de teres saido de la foi diferente... estavamos tds a espera de voces p almocar e voces la a falar, mas estou a ver k valeu a pena... abraço
ui ui yeah yeah faz faz



renatafons disse em 18/04/07 18:17 …

mesmo mesmo!
beijinho Gonçalo :)



pretenderjorge disse em 19/04/07 05:12 …

Acredito mesmo muito que o momento tenha sido de calma e oferta...

Ainda bem que foste e tiveste esse tempinho para pensares, as coisas acontecem qd menos esperamos e ñ tem que ser sempre qd temos as coisas orientadas...tb pode ser qd as coisas andam todas atrofiadas na cabeça.

Eu tou contigo já sabes e no que poder vou estar sempre perto para te ajudar.

[[]] amigo



pxiu_girl disse em 19/04/07 10:17 …

;) Eu acredito que o tempo gasto não foi em vão! Contigo nada é em vão. Gostei muito de ver a tua alegria novamente. Sinto que é uma lufada de ar fresco de cada vez que contacto com o melhor padrinho do mundo. Es especial. =)



mr_producer disse em 20/04/07 10:27 …

:) um grande abraço!