segunda-feira, 16 de julho de 2007

E fui... e fui... e criei um...

(Post original em 05/04/2006)

E fui, e fui...

Pois, agora que se tornou um hábito todos terem um fotolog, também eu me senti na obrigação de ter um. Afinal de contas não me quero sentir excluido da sociedade né? (Não, não quero... não outra vez...não).

É um bom motivo, mas também acho que é reconfortante pensar (provavelmente é mesmo só isso) que alguém poderá dar alguma atenção ao que tenho para dizer para além do meu amigo imginário.

Vejamos se daqui a dois dias ainda me lembro disto, ou se será apenas mais um normal contributo destinado ao insussexo...
É bom sonharmos de vez enquando ;)

Um comentário:

drifeter disse...

Mim (bonesxpto@yahoo.com) disse em 11/04/06 13:58 …

Epá tas muito a frente... Foto k?
Este pessoal informático tá sempre na frente.

Agora podias meter aqui umas gajas jeitosas, para ver a tua fronha não vale a pena...




chaosoldier@gmail.com disse em 12/04/06 07:40 …

JMV

Um grupo que gostamos
Já mais dele nos separamos
e ele cheio de amizade está
que no meu coração permanecerá

A nossa amizade
faz espalhar por todos amor...
Oh senhor! Que doce flor.
Onde o ódio reinar
Nós com amizade o vamos enfrentar
é dificil sozinho,mas em conjunto é fácil não há que desanimar...
Ajudamos a fazer ver com que,
pobres,ricos de mente
e ricos, não decentes, a verem o mundo mais colorido.
Pois ninguém está só
todos tem amigos.
Grandes ou pequenos é omelhor que nós temos.

Caminhamos sem parar
de norte a sul,
A este a oeste
Não há quem regule o poder da amizade
Quando é tao forte e muito grande,
Não há quem separe ou desempare este sentimento
com facilidade.

A cor deste nosso movimento
é o verde!
Do seu carregamento sentido figurativo
que dá toda a cor.
A esta agrugura que é viver sem amor
Dizer "Basta eu vivo"
e por vos digo,
"com voces eu vivo!"

autoria: Tony Rocha




Cátia - C.F.1000 disse em 17/05/06 13:16 …

Olá

Espero que ainda te lembres de mim...se não, deixa lá...tinha que dar aqui o meu "desabafo" também.

Ora cá vai: TU TAMBÉM TENS UM BLOG? ESTAREI EU REALMENTE EXCLUIDA DA SOCIEDADE?

...pronto cá está o desabafo, acredita que quem estava ao pé de mim, queixou-se dos ouvidos, tu tives-te sorte, foram só as letras grandes!

Fazes bem, assim todos conhecemos mais um pouquinho de ti, se calhar eu até tudo, mas pronto.

Não desistas disto! Adoro vir comentar, os que vou encontrando!

Beijos**