segunda-feira, 16 de julho de 2007

Há dias que não sao fáceis

(Post original em 11/04/2006)

Porque hoje não foi um dia fácil.
Porque muitas vezes ultimamente tenho parado para pensar se a minha forma de agir e estar na vida tem sido a mais correcta.

Porque muitas vezes me escondo em mim próprio, e depois tenho vergonha do que sou. Tudo porque tenho que me afastar, vivendo a mentira de forma que os outros não se apercebam disso.
Deixo o olhar desconfiado sobre um objecto que no momento se preocupava em olhar para mim, em olhar para a minha alma.

Desconfiado sim. Receoso, com medo do que ele podesse descobrir ca dentro todos os segredos mais tenebrosos do meu ser

2 comentários:

drifeter disse...

piolha_electric disse em 11/04/06 12:52 …

e foste e foste e fizeste bem em criar um fotolog! :)
há dias menos fáceis, um pouco desesperantes, cansativos, k nos desiludem... mas existem dias perfeitos, k nos fazem sorrir, eskecer os dias dificeis...
não deixes k um objecto descubra os teus segredos... prefere antes uma pessoa...

e sabes o k é k faz bem nestes dias??? gritar bem alto WwWwWwOoOoOoOowWwW!!! lol
um dia o povo de aradas ensina-te!!! ;)
***




aleinad disse em 11/04/06 14:00 …

e mais um fotologueiro ;P

dias.. o meu tb n foi dos melhores. mas agora no abrigo sinto-me melhor.

beijito e benvindo!




magpelicano disse em 11/04/06 16:32 …

DEF!!!!
Mas tb te rendeste estas coisas? :D

Jitos




nbart disse em 11/04/06 17:38 …

Olá amigo...passei só para te deixar um beijinho. Benvindo ao fotolog!:)
Dias difíceis...o meu tb foi!Fef!...
Mas força amigo. Tudo será melhor amanha.
Beijinho grde



silvertree disse em 11/04/06 17:41 …

Eeeh, olha quem apareceu!
Um beijinho e boas fotologuices ;)




chaosoldier@gmail.com disse em 12/04/06 07:06 …

make the best of your life dont be sad.... amigo continua assim amigo como tu es,mais felicidade espalhas pelo mundo....lol...va,abraço amigo... ptt...

Anônimo disse...

todos nos temos um lado lunar...