segunda-feira, 16 de julho de 2007

Bons momentos


(Post original em 30/05/2007)


3... 2.... 1.... CLEEEAAAARRRR
3... 2.... 1.... CLLEEEAAAAAAARRRRRR
pip... pip...pip... pip...pip... pip... pip... pip...pip...

Fotolog reanimado e de volta a vida (sabe-se lá por quanto tempo)



Foto tirada no Cortejo Queima das Fitas Coimbra 2005 (ou lá perto:) )

No seguimento do post que acabei de colocar no fotolog do Jorge e que todos vocês estão convidados a visitar e a comentar...
http://www.fotolog.com/pretenderjorge/25729951

Agora fiquei muito contente porque afinal sempre achei uma foto contigo... Cortejo Queima das Fitas de Coimbra...
E de certeza que mais devem haver, foi o que deu procurar uma foto à pressa, mas acho que mesmo que tivesse visto estas, nem tinha ligado, não fosses lá estar tu, acho que já nem a mim me reconhecia com tantas diferenças para o eu ade gora (isso para além de a tarde já ir bastante loooongaaaa) :).
Bons momentos que tenho passado contigo e que me fazem ter orgulho de ter um amigo como tu...
E como disse no teu fotolog.... GOSTO-TE :)

Beijinhos (grandes) e Abraços (enormes) para todos

(Só tu para me fazeres ficar com vontade de vir aqui reanimar o fotolog :) eheheh)

Um comentário:

drifeter disse...

pretenderjorge disse em 30/05/07 21:05 …

hehehe já lá vai um tempo essa fot, incrivel como tudo continua igual entre nós.

És muito bonito amigo e eu gosto-te muito.

abraçosssssssssss



magpelicano disse em 31/05/07 05:51 …

LOOOL!
De cabelinho comprido... Foram anos doidos esses de Sansão! Mas agora tb são :P

****



mr_producer disse em 31/05/07 06:29 …

hehe! que foto marada!

duas pessoas que admiro... sem dúvida! abraço para os dois;)

P.s. - opah... afinal soh consigo mandar 10 megas por email... por isso eh que n mandei as fotos que tirei este ano.



lili_____ disse em 31/05/07 06:32 …

Olha meu amigo jorge...
Hehehe smp de garrafa na mão...lol

Bjs pra ti e pra ele***



aleinad disse em 31/05/07 09:08 …

ós anos. tao fresquinhos q eles tavam.. tavam tavam.. ui uiu ui.
* aos 2



renatafons disse em 31/05/07 15:21 …

sempre c o raio do copo nao mãããooo Trengoo!
Obrigada por tudo! :D

beijO



ready2ryde disse em 31/05/07 17:57 …

Só de pensar que estive la nesse dia e não tive convosco...:(
Duas pessoas simplesmente espetaculares...
Abraços...



rain_whisper disse em 31/05/07 18:40 …

gosto voces...
abraço



Cátia (C.F.1000) disse em 02/06/07 10:46 …

E uma foto vossa tinha que ser com uma cerveja?
Claro que sim, só assim são amigos, pelo efeito do alcoól....
lol
Tou a brincar claro...
Beijos para os dois, e que continuem sempre assim, amigos e pessoas fantásticas



Leonel disse em 09/06/07 16:42 …

UI ui ui ui

apenas deixo um abraço a cada um destes meus amigos.
Temos de nos juntar qualquer dia.