segunda-feira, 30 de julho de 2007

Quem não sabe beber... bebe leitinho...

Toda a minha vida ouvi dizer e é bem verdade...

Sempre ouvi, já várias vezes o disse e pensava que o sabia. Sabia o tanas, este fim de semana apeteceu-me mudar um bocadinho o lema para: "Quem não sabe beber, bebe até aprender".

Erro crasso. Mania a minha de alterar provérbios populares cheios de sabedoria :S.

Para a próxima que for convidado para um casamento, e ficar na mesma mesa que o meu patrão, quero ver se me lembro do provérbio, na sua forma ORIGINAL, sim, porque eu ainda estou para descobrir as consequências da minha falta de bom senso no passado sábado.

uareber!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ñ há nada como manter a calma. Se for preciso o patrão tb bebeu uns copos e tudo vai acabar bem.

Abraço
Luis Gonçalo

Celinha 007 =) disse...

Digamos que a modos que é um coto estranho beber com o patrao lá e ter-se duvidas acerca do que se fez. ou não! ;) lol tu es divertido kd bebes ;) fikas mais fofo e tudo! lol :P o patrao há.de ter adorado!

=) beijo padrinho *

helena_fernandes disse...

se clahar disseste algumas verdades que estavam ai entaladas...mas ele deve ter dado o devido desconto..pk tb havia de estar lindo!!! casamentos e bodas ja se sabe no que dá! e ao fim d eocntas: as verdades sao para serem ouvidas! qt mto levou tudo para a brincadeira... esquece la isso!

Anônimo disse...

upss, o comentario desta foto ta no post segunte.
****ai 'binho'