segunda-feira, 16 de julho de 2007

Fatima Jovem 2006

(Post original em 23/05/2006)

Fátima Jovem 2006

Lindo. Como diz alguém de aradas que ainda não tive o prazer de conhecer, "e vivam as ravesss WWWwwwoooOooowwwWWW" :D
Que belo fim de semana. apesar de este ano ter sido um bocadinho diferente. Muito agitado, muito estranho. Tive que sair de lá a meio da tarde para vir até a terrinha (e não é assim tão perto), para ser padrinho de Crisma, para à noite voltar para fátima. Não queria perder nenhum momento :). Foi uma correria tremenda contra o tempo. Mas correu tudo bem, e ainda me ajudou a viver mais este encontro tão especial.
Adoro o fátima jovem, assim como todos os encontros que temos anualmente em fátima. Ajuda-me a pensar, e eu gosto das coisas que me obrigam a pensar.
Adoro todo o espirito que lá vivemos que no fundo somos nós que o criamos. Nós, as pessoas que vão comigo, as pessoas que conheço que também bom que é sempre tão bom de rever, as pessoas que não conheço e as pessoas que acabo por conhecer. Já passei muitos bons momentos em fátima e esses encontros já me proporcionaram momentos que nunca mais esquecerei e ficarão para sempre cá dentro.
Na foto está uma dessas pessoas que o destino quis que nos conhecessemos neste local e que desde ai ficasse para sempre no meu coração. Nas mãos seguramos ambos a prenda que ela me ofereceu, 2 flores para comemorar o 2º aniversario do nosso "1º encontro". Linda :)

Beijocas para todos, e vivam as raves WwoOowW ;)

Um comentário:

drifeter disse...

cisi_laranja disse em 23/05/06 13:00 …

Olha eu na foto :)
Assim num vale apanham uma pessoa desprevenida e depois pimbas, é claro que fico chateada pois fico...
Pois é este Santo Local e este Santo Encontro de Jovens fizeram com que conheçesse á 2 anitos uma das pessoas que me tem apoiado e me tem ajudado muito a crescer e a tentar ser uma melhor pessoa, se bem que os resultado não têm sido os melhores..., mas isso já se sabe é das companhias.

Obrigada por tudo, estás no coraçãozinho

Beixinho Grande WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooooooWWwW


__chicken disse em 23/05/06 13:43 …

Ola desculpa a invasao mas eu li Aradas e pronto eu sou de Aradas o q é a loucura eheheh sim raves é connosco qqr é so dizer!

*



aleinad disse em 23/05/06 13:43 …

tao lindos! n sabia q tinha sido em fatima q justamente coiso e tal.. parabens plo 2 aniversario do 1 encontro.
e sim, fatima tem a magia de nos acolher d braços abertos, sempre. tb adoro estes encontros, este ano, so pude ir a procissao das velas. pro ano ha mais, mas antes encontro nacional de convivas, outro belo momento.

*



magpelicano disse em 23/05/06 14:55 …

De ti nem digo nada! basta dizer que eras da fantástica equipa amarela! Agora a tua menina... É a verdadeira fofa! Eu ainda vou usar o piercing que ela me deu! Isto tá a sarar! :P

Vcs ficam lindos! Cada vez que me lembro a forma como descreveste o momento em que se conheceram... Ok... s calhar n é pa tornar publico... :P És um fofo! :) E ela é uma fofa! :)

jitos



piolha_electric disse em 23/05/06 15:14 …

é um sitio magico, nao é? as pessoas, o ambiente, as raves k lá se fazem wwwwwwwooooowwww, o espirito... enfim... é fantastico e por mais vezes k lá se va, todos os anos, é sempre diferente e há sempre algo k nos marca...
***



_tochy_ disse em 24/05/06 05:21 …

oi....

desklpa a invaxão....ms tava a ver o blog da mnha tia CISI e vi la o teu komentario e dexidi komentar tambem....

kal o meu espanto kando vou ver kem era e deskobri k o dono deste blog é um kompanheiro meu de caminhada...É verdade Dia Mundial da Juventude em Vagos....

Ehehehe Fatima Jovem =) dormir ao relento e tal a fazer grandes raves....

**foto muito gira e texto original...:-)

desklpa a invaxão.....

**********



Cátia disse em 24/05/06 11:24 …

Fico mais contente, por finalmente uma foto mais actualizada!!!Assim é que te conheci, por isso as outras fotos serem estranhas para mim! hihi

E porque estes espaços acabam sempre por recair mais nos outros do q nos pr´prios autores, fico feliz por conhecer a tua nina, não me engano pois não?Foi isso que transmitis-te no que escreves-te!

E Fátima é sempre um sítio tão mágico! Tive pena, mas não pude ir este ano!
Outros anos virão!

Felicidades para os dois!