segunda-feira, 23 de julho de 2007

Convivio Fraterno

No ultimo sabado foi o segundo e ultimo reencontro do Convívio Fraterno 1018...
Foi bom voltar a estar naquela casa que tanta magia trás no ar.
Mais especial ainda por sentir que é a última vez que lá estou como equipa... Até porque é um pensamento falso, porque, de uma forma muito especial, irei sempre fazer parte integrante das próximas equipas (assim como qualquer conviva), pelo menos enquanto eu assim o quiser e desejar :p.
Mas não pensem que se livram de mim, lol, Noites 0, Encerramentos, Encontro Nacional, e outras coisas que tal, lá estarei para vos ver e chatear, dar força, abraçar, rir e chorar, brincar, ter conversas sem sentido e algumas profundas também quem sabe ;). Lá estarei para o que for preciso...
Tanto que... Jorge e Janete... quero ai um quarto reservado para mim, que se eu poder ainda ai passo uma noite discretamente, isto se vocês me deixarem é claro :).

*** saudosos

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi-te lá ou pensas ke kê?
Por acaso só depois é ke me lembrei ke não nos cumprimentámos/ despedimos mas o k conta é a intenção lol
Olha..nessa tua lista de eventos aos quais não pretendes faltar, também consta a AVC (nome sugestivo) - Actividade de Verão de Convivas? Está kuase aí.. falta menos de mais um pouco de parte da metade lol
Só hoje é que soube do teu novo espaço.. bopa sorte para ele...

Beijos ***

Vânia
CF milenário lol

(não ligues.. são efeitos de ter entrado hoje de férias)

***

Anônimo disse...

tenho a certeza que vais estar sempre sempre c eles... e tas no coraçao do 1018 =) es um fixolas =)

Celinha 007 =) disse...

Pois é padrinho.. Existe sempre um fim para as coisas! ;) mas olha eu sei que tu vais tar impecavel no k por ai vier. Es o maior :P =) *

Anônimo disse...

weeee!!! olha nós!!!!

Pois é...nd na vida acontece por acaso! Td acontece pq tem de acontecer naquele determinado momento e pq traz uma maisvalia (embora possa não ser imediata)!! E foi assim o CF 1018! Porque tu tb la estavas!

Mas tudo na vida tem a sua altura própria e há círculos que se fecham e outros que se abrem!! Embora as pessoas e tudo o que pelos nossos circulos vao passando deixem marcas no coração!! A ti, obrigada por isso!! =)

P.S. Epa...fogo!!! e eu k ja tava a pensar k me ia ver livre de ti e não é k te tenho de aturar nas noites zero, encerramentos, encontro nacional...

ah ah ah!! Tava a brincar! ;-]

Beijinhos