quarta-feira, 1 de agosto de 2007

(T)Aradas

E a única coisa que falta ao blogspot é mesmo... os comentários das (T)Aradas...

(T)Aradas - conjunto formado por quatro ou cinco meninas de uma terra com o nome Aradas, que sempre que eu postava alguma coisa no fotolog elas comentavam aquilo como se não houvesse amanhã. Parecia mesmo que estávamos na II Guerra Mundial, o meu fotolog era o inimigo, e elas apareciam sedentas de sangue para o conquistar. É que era mesmo um abuso, tinha posts que eram comentados praticamente pelas (T)Aradas. Outros era por elas e por mais dois ou três aliados que se juntavam à sua causa.

Entrento mudei-me para o blogspot, os tais aliados compreenderam a minha decisão, apoiaram-na e inclusive vão-se voluntariando para comentar as barbaridades que eu escrevo, e as (T)Aradas... bem, essas desapareceram completamente da minha blogosfera :(.

Porquê?
Desprezam-me agora porque eu me virei para o inimigo? (Espera, isto não faz sentido, o inimigo já era eu, por isso se me virei para o inimigo passei a ser o amigo, logo não faz sentido nenhumm, nem isso nem o monte de ******* que estou para aqui a dizer).

Ficaram traumatizadas porque uma vez na vida eu tomei uma decisão e agora sabe-se lá o que eu terei coragem para fazer a seguir?

Já não confiam mais em mim, por eu ter quebrado o juramento de me manter fiel aquela coisa?

Foram raptadas por extra-terrestres fascistas que lhes dão livre acesso à internet, mas que lhes barram o acesso ao blogspot, porque julgam que isto é uma oposição ao poder que eles julgam ter para conquistar o universo?

uareber... :s

3 comentários:

Anônimo disse...

TU VAIS LEVAR, EU DIGO'TE AS (T) ARADAS!

ARADAS, É QE SABE! :'D

QD QISERES RAVE'S NAO VENHAS AQI ENTAO, AH POIZÉÉÉ! x'D

TRENGO :D
BEIJOCA

Anônimo disse...

sera que nos... os comentadores assiduos podemos sentirmos menorizados com este post???

Anônimo disse...

TOTO
gostas pouco, gostas!=P
(T)aradas é q é, a ver s n sentist a nossa falta e dedicast, n 1, m 2 post a nós, grandes pessoas:P

a ver s comento isto com mais regularidade,prometo.

beijito