domingo, 12 de agosto de 2007

Milagres

Entra um padre no talho e vê um homem a cortar carne... De repente o homem do talho corta um dedo e no mesmo instante diz f***-s*.
Prontamente o padre diz: Oh homem de Deus, isso não se diz, devia dizer algo como "valha-me Deus".
O homem do talho irritado com a afirmação do padre naquela altura responde: "ai é? entao vou cortar todos os meus dedos"... corta os dedos, vira-se para o padre e grita "valha-me Deus". Qual milagre qual quê, os dedos começam-se a juntar todos e voltam para a sua mao.
E vai o padre e diz "f***-s*".

Parti-me a rir com esta anedota, e sempre que volto a pensar nela volto-me a rir. não há hipotese.
uareber

4 comentários:

Anônimo disse...

Está excelente!
Boa para animar uma segunda com pouca vontade para trabalhar.
Abraço

Anônimo disse...

epa tu. só mesmo tu pra arranjares isto. ès mesmo trengo :D vá lá enquanto arranjaas coisas destas nao nos chamas (T) Aradas! :P

beijoca toino

Anônimo disse...

hehheheheheheh

Anônimo disse...

Para um menino k já pensou no sacerdócio fica-me mal dizer isto mas...
aki está um bom retrato dos nossos tempos. cada vez mais acho que a maioria dos padres são uns aldraboes... fazem o mesmo trabalho k um professor de filosofia.. ainda k n acreditem em todas as teses e pensamentos, ensinam-no pk faz parte do programa.... akele k ama e se dedica a Deus em todo o seu quotidiano e principalmente no trabalho deve estar convicto de tudo o k diz e não apenas para concordar com o k vem no livrozinho escrito plos profetas... mas pronto... esta é uma vista pessimista da coisa.. talvez nao sejam como eu as pinto :P