quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Qual é a melhor coisa da vida?



7 comentários:

Anônimo disse...

não existe uma, existem várias, entre as quais, os amigos, a alegria, a loucura e muita animação, que foi o que mais houve nesta passagem de ano. obrigada.
*

Anônimo disse...

Podia mencionar várias, mas ao olhar para a foto direi os amigos e aqui estão alguns deles com os quais passei uma grande noite de passagem de ano
obrigado

Celinha 007 =) disse...

:P ah malukos... Estão aqui caras bem conhecidas... :P olha ali o eduardo que eu já não via à tanto tempo.. De resto um beijinho pa todos e espero que tenham entrado em 2008 com os dois pés... Não vão vocês cair na areia e a coisa se complicar :P beijinho padrinho =P *

Anônimo disse...

para mim a melhor coisa da minha vida é n ter k m cruzar contigo todos os dias eheh =)

que sacrificio que seria... lol

Va.. n é assim tanto...
Eu até gosto de ti mas tenho mau feitio nao é?

Beijao pa ti e um optimo fantabulastico 2008 =)

Filipe disse...

Isso querias tu saber pah...
Achas que te facilito a vida???
Descobre tal como eu ando a fazer lool
Mas ha quem diga que são os amigos mas eu inda sou muito novo pa te dar certezas :P
abraço forte ;)

Tartaruga disse...

ateh ver eh a própria vida... com tudo o que tem!!!

um grande abraço

Anônimo disse...

Como diz uma t-shirt minha k tanto gosto... "O MeLhoR dA VidA sAo As CoIsAs SimPlEs!" tanta confusão com a passagem de ano, como seria, o que fazer, onde seria, com quem seria... juntamo-nos, fomos, comemos, bebemos, gritamos e rimos, foi tudo simples... mas não podia ter sido melhor.

Ele era simples... e pra mim foi O melhor de sempre!

Abraço amigo! ;)