segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Always look on the bright side of life...

Há coisas dificeis de entender. Dificeis de explicar. Coisas que ultrapassam completamente qualquer tipo de compreensão. Porque acontecem? Não sei explicar. Nem eu nem ninguém.
Mas tenho a esperança de um dia desvendar esse mistério. Descobrir a razão que ultrapassa a razão humana.

Até lá, a melhor maneira de ir enfrentando isso é tentar procurar no meio das coisas más, o que de bom se pode tirar delas. Não simplesmente para ignorar o que de mau nos acontece, mas com a consciência de que realmente somos pequenos e fazemos parte de algo tão grandioso que é impossível termos uma compreensão completa daquilo a que chamamos vida. Eu acredito que um dia existirá aquele "clique" e iremos dizer "ahhhh - então era isto!!!! Estúpido, como é que não vi logo.".

Até lá, vamos olhando para o lado bom da vida...
...e bem grande que ele é...

5 comentários:

Hugo disse...

Se calhar custava a vida custava menos a passar se fizesse-mos isso...

Mas temos a mania de só dar importancia aos problemas e ás coisas más pah!!

:P

Abraço

Celinha 007 =) disse...

Sabes o que é chegar aqui, ler o post e querer ficar aki pk é mm isso que estou a pensar neste momento? Estou a passar por todas essas interrogações e indecisões e vir aqui fez-me ver que não estou sozinha :D Tu tas comigo padrinho, como sempre estiveste dd do 1o dia k t conheci. Foste uma coisa boa no meio de tantas coisas más. Gosto-te mt! :)

* Beijinho da afilhada!

d disse...

coisas más que nos tornam mais fortes..
*

Maria disse...

o que não nos mata torna-nos mais fortes! :)
é assim que tenho pensado ultimamente, às vezes ajuda.
beijo grande gonçalo *

Anônimo disse...

Não penses tanto: nao tens tempo para isso, e a ti pouco te serve.
Deixa os dogmatismos para trás, opta um caminho melhor ;)