terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O mais pequeno conto de fadas do mundo...

Ora aqui vos deixo aquilo que poderia ser considerado um verdadeiro best-seller para contar aos mais pequenos antes de eles irem dormir. Tudo bem, ok, pode ser que seja um bocadinho de nada machista, mas desconfio que pelo menos pesadelos eles não iriam ter...

Era uma vez um rapaz que perguntou a uma linda moça:
- Queres casar comigo?

Ela respondeu:
- Não!
E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou futebol, conheceu muitas outras miúdas, visitou muitos lugares, estava sempre a sorrir e de bom humor, nunca lhe faltava dinheiro, bebia cerveja com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele.
A moça teve celulite, varizes, os peitos caíram e ficou sozinha.

FIM.

6 comentários:

Hugo disse...

Ora nem mais...até me vieram as lágrimas aos olhos com esta linda história...:P

Abraço...

PS: Três posts em 2 dias?! acho que te tás a tornar um postador compulsivo...lol...é melhor teres cuidado...:P

Celinha 007 =) disse...

Ponto... Como não leste um felizes para sempre tiveste que criar tu um. E concordo plenamente quando dizes que é um pouco machista... Porque eu podia começar aqui a dizer um sem número de coisas más que vos poderia acontecer se ficassem sozinhos... loool tipo big pança de cerveja, gordos, cheios de colesterol, carecas, enrugados, etc e kem não vos queria eramos nós. Mas deixa lá! eu ate te curto apesar de tudo. Mas sim... vais ter k esperar plos proximos capítulos :P * Luv u padrinho!!!! =P *

Anônimo disse...

Credo.. isto é um cadito mau da tua parte, não???

Achas k as crinaças nao iam ter pesadelos??? eu axo k iam.. ke estavam a ser perseguidos por peitos descaidos... lol


Cá para mim isso é tudo frustração :p


Beijo*

d disse...

e um par de estalos nao? =P
toininho
*

Tartaruga disse...

LLLLLLLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLLL!!! que deprimente!!!

grande abraço

Anônimo disse...

Ó pá... sabes, é verdade que os peitos caem!!! Mas a isso chama-se a "beleza inerente à maternidade".E a maternidade é uma coisa linda!Topas?Até porque isto(dos peitos cairem) só acontece por solidariedade convosco, homens!É com o tempo há muita coisa vossa que deixa de subir...
abraço,
Cathy