sexta-feira, 14 de setembro de 2007

E.N.C. 2007

E se os do post anterior eram grandes, estes são ENORMES...


Foi um bom Encontro Nacional de Convivas, um grande ENC sem dúvida. Foi um ótimo fim de semana. Fins de semana que lhes vamos apanhando o gosto e praticamente sentimos que já não conseguimos viver sem eles. Para o ano haverá mais e concerteza lá estaremos novamente, dispostos a fazer festa, a cantar e a fazer as nossas parvoeiras. Sim, porque mais do que um grupo de convivas, eramos um grupo de amigos. Não amigos que se conheceram nesta viagem e que viveram um momento intenso e por isso pensam que vão ser amigos para o resto da vida. Já o somos há bastantes anos e isso da-nos credibilidade para nos irmos conhecendo e para sabermos que podemos contar uns com os outros...
E sabemos isso... Não são todos, obviamente, mas sei que naquele grupo existem pessoas que eu posso contar seja para o que for. Já os conheço bem demais para poder afirmar isso, assim como eles me vão conhecendo, com as minhas minhas qualidades e os meus defeitos para poderem saber que eu estarei lá quando eles precisarem de mim.
Para o ano haverá mais... Concerteza... Mas antes disso haverão muitas oportunidades para nos irmos vendo a todos, desde noitadas... tardadas... cafés... a diversas actividades que vão existindo pela Diocese.
Eu sei que vocês estarão lá...
Eu estarei de certeza...

2 comentários:

Hugo disse...

Eu sinto-me um drogado...tou viciado a vocês e a estes momentos e encontros que passamos juntos...e depois se passo muito tempo sem eles começo a ressacar e a bater mal da bola...lol...:P

Somos os maiores...e nunca nos vamos deixar ficar mal uns aos outros...isso tenho a certeza...

Abraço amigo

Anônimo disse...

soube mesmo bem..
abracinho