segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Postas em cadeia...

Já sei o que pedir ao Pai Natal...
Um porsche :D

Tudo bem, tudo bem, se calhar os meus pais até tinham razão no que me disseram (post anterior), o que eu ainda desconfio um bocadinho, e sendo assim não o irei receber, mas até lá sempre vou sonhando com o carro novo, e principalmente com o que fazer ao dinheiro do antigo :D...

E caso o Pai Natal não exista mesmo, que ainda não tenho certezas disso, sempre posso contar com a vossa "Solidariedade Natalícia" (penúltima posta), e compro na mesma :)

Wweeeeeeeee

2 comentários:

Anônimo disse...

A mim parece-me k andas a abusar da boa vontade das pessaoas :p

Para kek keres um carro novo?
Parece ke tas a gozar com as pessoas ke têm k usar os transportes publicos e k, kndo nao os há, têm k cravar boleia..

(esta gente nunca está contente)


:p


Beijinho..

Celinha 007 =) disse...

Há gente crente n ha? :P * LOL