sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

A Long December...

Não tem sido um final de ano muito fácil. Principalmente em termos de tempo. Muito trabalho e muitas actividades paralelas que eu sinto que devia ter estado mais presente, mas que não consegui, com muita pena minha. Tem sido um mês comprido, que parece que nunca mais acaba.
Mas com o começo do IEJ, tudo mudou. Ver a alegria e o entusiasmo das pessoas que estão nas equipas e das pessoas que vão participar nas actividades... ver que tudo está bem e ter a confiança que tudo vai correr lindamente (muito devido ao esforço de algumas pessoas que se dedicaram para que isso fosse assim) faz-me descansar a alma. Mesmo com a agitação toda que vão ser estes dias (e vai ser mesmo muita), sinto que o coração está mais descansado e que nada poderá correr mal :).
Como dizem estes meninos que eu tanto gosto...
"its been a long december and there's reason to believe
Maybe this year will be better than the last"
Assim como tenho a certeza que muitas pessoas vão dizer o mesmo no Domingo... Existem motivos para acreditar que o próximo ano será muito melhor que o anterior ;)

4 comentários:

Celinha 007 =) disse...

É por isso que rezo. É com isso que tou a contar. É isso que quero que aconteça. Que tudo seja perfeito. Para mim começa amanhã :) uma nova aventura. Adoro.te padrinho *

d disse...

e foi tudo muito bem. agora podes respirar um bocadinho. acabar este ano em paz. abraço apertadinho.

Hugo disse...

Pois é....já acabou e correu tudo lindamente...fica a saudade...

Abraço

Anônimo disse...

Sem duvida que a minha vidinha puéril me vai dando que fazer e obrigando a estar ausente em sitios e momentos que gostaria de estar, mas deixando tudo pa trás, fui até ao IDESO, Eirol, e o resultado n poderia ter sido melhor... vale a pena deixarmos quase tudo por uns momentos e dedicarmo-nos ao que a vida nos dá. Obrigado pela colaboraçao naquele momento maravilhoso [ ]