segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Ups... :(


46%

Free Online Dating from JustSayHi

4 comentários:

Celinha 007 =) disse...

Fika contente que primeiro ainda vou eu.. lol so tnh 30 % de hipoteses :P *

Anônimo disse...

eu inda tenho menos hipoteses que voces os dois... lol so pode ser do meu ingles ser mesmo mau!!:P lol bjitu***

drifeter disse...

bem eu juntava-me a voces, mas na eminencia de um ataque zombie, parece que voces me iriam atrasar apenas :p...
Ehehe, brincadeira, nunca vos ia deixar para tras...
Entao e que tal formarmos um grupo para irmos treinando e nos começarmos a preparar? Não sei nao, mas axo k esta para breve isso...

Anônimo disse...

27% (medooo)..

ok..vou deixar de sair à rua.. vou arranjar um casa com uma cave beeemm funda e onde seja impossivel xegar..e é la k vou passar os proximos 1000 anos :s

:p